Num depoimento emocionado nas redes sociais, Gustavo fala da dor de perder um amigo e um líder político que foi sua referência e em cujos exemplos se baseia no seu trabalho a frente da prefeitura de Aparecida, cidade que Maguito ajudou a transformar para melhor.

Multidão acompanhou o cortejo do corpo no carro de bombeiros

Veja abaixo o depoimento de Gustavo sobre Maguito:

Hoje, com certeza, está sendo um dos dias mais difíceis da minha vida! 😔 Ninguém está preparado pra perder um grande amigo. O mínimo que eu poderia fazer era homenageá-lo à altura do grande homem que foi Maguito Vilela.

Gustavo presta condolências ao amigo Daniel Vilela, filho de Maguito

Por volta das 18h, recebi o cortejo que saiu de São Paulo, pousou em Goiânia e veio pra Aparecida. A cidade que Maguito transformou, deu o último adeus sob uma chuva fina que caía. Parecia que o céu de Aparecida chorava a partida do seu eterno prefeito.

Lá de cima, do caminhão do Corpo de Bombeiros, enquanto estendia a bandeira da cidade, também orava para que o Nosso Senhor Jesus o receba com muita luz e não nos deixe desamparados aqui embaixo.

Aos amigos que estiveram presentes, obrigado pela força. Hoje sentimos muita dor, mas amanhã as recordações dos bons momentos nos farão sorrir, mesmo com a saudade que já é forte.

Prefeito recebeu o corpo do líder político no caminhão de bombeiros

Quero deixar um recado especial para a Flávia e meu irmão Daniel: a família “Vilela Mendanha” vai seguir o legado do grande patriarca que foi Maguito. Obrigado por me deixarem fazer parte deste momento! Impossível conter as lágrimas, inclusive escrevendo esse texto

Primeira Dama Mayara Mendanha presta homenagem a Maguito

Descanse em paz, Maguito! #luto