Candidato à reeleição, prefeitável inicia corrida eleitoral com 74,6% das intenções de voto, segundo pesquisa Serpes/O Popular.

Candidato do MDB a prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha lançou oficialmente, ontem, quarta-feira (07),, no Espaço Goiás, no Anel Viário, sua campanha eleitoral para buscar a reeleição na cidade.

Gustavo, que concorre pela coligação Aparecida Com Certeza, recebeu correligionários e apoiadores num comício drive-in, para evitar aglomerações e, assim, diminuir os riscos de contágio da Covid-19.

Equipes da organização do evento no local, nas proximidades do Polo Empresarial de Aparecida, aferiram a temperatura e fiscalizando o uso de máscara e álcool gel, que será obrigatório entre os participantes do ato.

 

Participaram do evento Mayara Mendanha, esposa do candidato Gustavo Mendanha; o candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB); Rogério Cruz (Republicanos), candidato a vice-prefeito de Goiânia na chapa do emedebista; e o presidente estadual do MDB, ex-deputado federal Daniel Vilela.

“Foi um momento muito especial para apresentar nossas propostas para Aparecida continuar se desenvolvendo e sendo referência para Goiás e o Brasil, assim como foi em 2017, quando alcançamos a segunda melhor colocação no país em geração de empregos. Nosso projeto não é político, mas de expansão, ainda mais, na geração de renda, no acesso ao mercado de trabalho, no desenvolvimento econômico, na melhoria da infraestrutura dos bairros, do aperfeiçoamento no atendimento nas unidades de saúde e na criação de mais vagas na rede de ensino, e principalmente da melhoria da qualidade de vida de quem vive aqui”, cita Gustavo.

Sem barulho de fogos

Coordenador geral da campanha de Gustavo, Léo Mendanha destaca que, para preservar o sossego sobretudo de crianças, idosos, pessoas com autismo e animais, a chapa aboliu, nos eventos com o prefeitável, o uso de fogos de artifício que provocam ruídos.

“A campanha do Gustavo está sendo marcada justamente pelo respeito e pelo alto nível na exposição das propostas. Evidentemente, é claro que não poderíamos descuidar, nesse momento, da saúde das pessoas, tanto na questão da Covid-19 quanto na poluição sonora, que estamos evitando ao máximo. E estamos recomendando aos candidatos a vereador da nossa coligação que também não usem fogos de artifício que provoquem ruídos”, comenta Léo.