Prefeito mediou conferência Brasil-China sobre o combate ao coronavírus.

Gustavo Mendanha (MDB), participou de videoconferência Brasil-China, com a participação de prefeitos do Brasil e da China.

O debate foi em torno de políticas públicas para o combate ao coronavírus. Prefeitos e autoridades de saúde da China apresetaram suas experiências.

Entre os participantes a vice-prefeita de Fuzhou, Li Chun, o vice-prefeito de Yangzhou, Yu Ting, o  vice-presidente do Hospital Jin Yin Tan Wuhan, Huang Chaolin e Shen Xin, diretor Geral do Departamento de Assuntos Americanos e Oceânicos – da Associação de Amizade do Povo Chinês com Países Estrangeiros.

O vice-prefeito de São Luís do Maranhão, Júlio Pinheiro também contribuiu no debate.

Confira o vídeo:

 

View this post on Instagram

Mediei agora uma videoconferência entre Brasil-China, com a participação do Vice-Prefeito de São Luís-MA, Júlio Pinheiro; a Vice-Prefeita de Fuzhou, Li Chun; o Vice-Prefeito de Yangzhou, Yu Ting; o Vice-Presidente do Hospital Jin Yin Tan em Wuhan, Huang Chaolin e o Diretor Geral do Departamento de Assuntos Americanos e Oceânicos da Associação de Amizade do Povo Chinês com os Países Estrangeiros, Shen Xin. Conversamos sobre os planos para o combate e enfrentamento ao novo coronavírus, as medidas de isolamento social, as atividades socioeconômicas e os resultados das ações já tomadas. A ideia é trocar experiências e abrir caminhos pra estreitar ainda mais os laços entre o Brasil e a China.

A post shared by Gustavo Mendanha (@gustavommendanha) on