O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) entregou nest quarta-feira, 15 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM). A solenidade foi realizada no Parque Lafaiete Campos Filho, no Residencial Village Garavelo.

De acordo com o prefeito, a renovação da frota irá atender as seis regionais da GCM de Aparecida e garantir maior vigilância do patrimônio público como praças, parques, órgãos do município e vias públicas da cidade.

 

“A prefeitura tem feito a sua parte, investindo em equipamentos, na valorização trabalhista dos guardas civis e agora realizando a troca de parte da frota. Tudo para garantir o desenvolvimento da cidade e a segurança dos prédios públicos municipais e da nossa população”, destaca o prefeito Gustavo Mendanha.

“Com a renovação da frota iremos ampliar a qualidade no atendimento à população aparecidense e garantir maior segurança na cidade. Além de zelar pelo patrimônio público vamos fortalecer as ações de combate à criminalidade junto com outras forças de segurança pública”, completa o secretário de Mobilidade e Defesa Social de Aparecida, Roberto Cândido ao informar que os novos veículos são locados, o que reduz os custos com manutenção.