Candidato a reeleição, o prefeito intensificou ainda mais a agenda de compromissos com vereadores da Coligação Aparecida Com Certeza nestes últimos dias de campanha.

Há três dias da votação, o prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), que lidera pesquisas de intenção de voto com significativa vantagem, segue percorrendo diversas regiões da cidade para divulgar o trabalho realizado em sua gestão e seus projetos para os próximos quatro anos. O candidato emedebista prega humildade, mas destaque que eleição não se vence na véspera e que quem tem trabalho prestado leva vantagem na disputa.

Gustavo mantém compromissos como visita a empresas, reuniões com candidatos a vereador, carreatas e lives com apoiadores nas redes sociais. O prefeito e candidato à reeleição destaca que está “trabalhando muito para ter acesso às pessoas”, defender seu legado e apresentar suas propostas. Sobre o resultado da eleição no próximo domingo,15, enfatiza que está “bastante otimista” e “aguardando uma grande vitória”.

Nesta quinta-feira, 12, por exemplo, o candidato percorreu empresas nos polos industriais e empresariais da cidade onde conversou com os colaboradores e funcionários. “Estou aqui para pedir que vocês avaliem nosso projeto para continuar avançando, pois nosso objetivo e fazer mais obras de pavimentação, na área da educação, urbanismo e social. E, com isso, melhorar a vida de vocês que vivem e trabalham em Aparecida”, comentou o emedebista explanando que irá atender todas as demandas apresentadas pelos funcionários da Montreal Indústria, em carta.

De acordo com Gustavo, sua candidatura é bem recebida nas ruas, pois a população de Aparecida reconhece o trabalho realizado na cidade nos últimos quatro anos. “O que escutamos das pessoas é que teremos uma grande vitória e iremos continuar nosso trabalho”. O emedebista garante que segue trabalhando com “muita humildade”, respeitando os adversários e, sobretudo, o eleitor aparecidense.

Além de cumprir compromissos em Aparecida, Gustavo também encabeça a campanha de Maguito Vilela (MDB) em Goiânia. “Estamos trabalhando pela nossa reeleição em Aparecida e pela eleição do Maguito na Capital. Ele é um gestor experiente, que já provou que sabe governar. Goiânia, como Aparecida, precisa continuar trilhando o caminho do desenvolvimento”, conclui.

Agenda 15

Cumprindo compromissos na capital, o Prefeito e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha, visitou a Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO), juntamente com o candidato a vice-prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). Em seguida, percorreu as ruas da capital, no palanque móvel. O emedebista conversou com os goianienses desde durante grande parte da Avenida Rio Verde, saindo da Go-040, passando por vias da Vila Brasília, Parque Amazônia, Bueno e Nova Suiça, pedindo voto para continuar gerindo em Aparecida e para o candidato a prefeito em Goiânia, Maguito Vilela (MDB).

“Tenho ressaltado que Maguito é o melhor nome para continuar transformando Goiânia, pois ele é expediente e fez muito por Aparecida, fazendo muito mais pela capital. E por onde passei fui muito bem recebido, com todos torcendo pela recuperação do Maguito”, ressaltou Gustavo Mendanha que quer fazer dobradinha com Maguito para realizar obras importantes para as duas cidades, como o desvio da Br-153.