O encontro teve como assunto principal o novo regramento para contratos públicos com a Caixa, instruções normativas para projetos e licitações, trâmite de processos para obras de pavimentação asfáltica e construção de praças, em Aparecida, e a continuidade da obra do Anfiteatro.

Gustavo Mendanha classificou a reunião como positiva e pediu maior empenho de secretários municipais e de executivos da Caixa Econômica Federal para que projetos e licitações ganhem celeridade. “Esse contato é importante para darmos transparência a projetos da prefeitura e agilidade na parte burocrática, que é a documentação para liberação de recursos, e assim levarmos importantes obras de asfalto e praças para as diferentes regiões cidade”, pontou o prefeito.

Patrícia Portela, Sônia Martins e Rosângela Miranda, gerentes da Caixa Econômica Federal em Goiás, sinalizaram a reunião administrativa como um momento importante para dar celeridade as tratativas de infraestrutura do município e liberação de recursos da instituição financeira para obras na cidade.