Nesta quinta-feira (15/7), a  Secretaria de Saúde de Goiânia (SMS) aplicará a segunda dose de vacinas contra a Covid-19 em 954 pessoas que estão com data marcada para tomar o reforço neste dia.

As pessoas que estão com atraso na segunda dose dos imunizantes AstraZeneca e Coronavac também podem ir aos pontos de vacinação.  As doses estarão disponíveis na Área 1 da PUC Goiás e no Salão Comunitário em frente ao CSF Guanabara 1, das 8 às 16h. Não há necessidade de agendamento e o atendimento acontecerá na modalidade pedestre.

Também continua sendo aplicada a primeira dose na população em geral com 39 anos ou mais, no Ciams Novo Horizonte, CSF Vila Mutirão e UPA Jardim Novo Mundo, das 8h às 17h. O atendimento acontecerá exclusivamente por agendamento, pelo aplicativo Prefeitura 24 horas e site oficial da Prefeitura de Goiânia.

Gestantes sem comorbidades, puérperas (até 45 dias após o parto) residentes em Goiânia e idosos com segunda dose em atraso continuam sendo atendidos no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento.

Para a vacinação, é preciso apresentar o CPF, um documento de identificação com foto e data de nascimento e um comprovante de endereço. Quem for tomar a segunda dose deve levar cartão de vacinação da primeira etapa. Mais informações, assim como o calendário de vacinação da segunda dose, estão disponíveis no site da Prefeitura de Goiânia.