Aparecida Rock Day” – inteiramente gratuito – acontece no dia 13 de julho e traz 4 bandas, além de encontro de motos, quiosques de cervejas artesanais e food trucks

Os amantes do rock terão a oportunidade de curtir uma noite de muita música e animação em Aparecida de Goiânia. A primeira edição do “Aparecida Rock Day” é uma realização da Prefeitura de Aparecida por meio da secretaria de Cultura e Turismo e ocorrerá neste sábado (13), a partir das 18h, com apresentações de bandas regionais na Avenida Independência, Residencial Village Garavelo. A entrada é gratuita e conta com parceria do Paris Barber Pub.

Para o secretário Executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco, o objetivo principal do evento é oferecer entretenimento à população e oportunidade para os artistas deste gênero se apresentarem. “Queremos oferecer uma noite de muita animação e comemorar o Dia Mundial do Rock, que além de cultura é um estilo de vida. O evento será gratuito e além das apresentações, teremos ainda diversas atividades voltadas para os apaixonados pelo rock”, destacou.

A expectativa é de que cinco mil pessoas participem do “Aparecida Rock Day”, na Avenida Independência onde terá uma estrutura montada para a ocasião. “O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como Dia Mundial do Rock e em comemoração estamos realizando esse evento que é uma oportunidade para quem gosta de músicas alternativas ter uma opção de lazer e curtir a noite no município”, comentou o sócio proprietário do Paris Barber Pub e uns dos organizadores, Junior Vilela.

Além dos shows que vão animar o público no local, haverá ainda encontro de motos, quiosque de cervejas artesanais, food trucks e Flash Day tattoo.

Fim