Cantores sertanejos lamentam perda e se solidarizam com a família.

Do G1:

Sertanejos postaram nas redes sociais mensagens lamentando a morte de Francisco Camargo, conhecido como Seu Francisco, e ressaltando o “legado” deixado por ele na música. Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, ele foi o principal incentivador dos filhos na carreira artística e viu virar filme (Os filhos de Francisco)em 2005, sua história para emplacar a dupla.

O corpo do pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, que morreu aos 83 anos, foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele faleceu após ficar 14 dias internado em um hospital particular da capital e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ao longo da cerimônia, familiares e famosos prestaram as últimas homenagens a Seu Francisco, como era carinhosamente chamado.

velório começou às 10h. Por volta das 17h, sob aplausos, parentes e amigos deixaram a capela em que o corpo era velado para seguir para o túmulo. Os filhos Zezé e Wellington Camargo levaram o caixão durante o cortejo, que não foi acompanhado pela viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, de 75 anos. O enterro ocorreu às 17h30.