Candidatos aprovados têm entre os dias 31 de julho e 2 de agosto para apresentar documentos exigidos na sede da secretaria municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) publicou, na última semana, edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição, para suprir vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação.
Divulgada no Diário Oficial do Município do último dia 25, a lista contempla 168 profissionais para os cargos de Agente de Apoio Educacional, Professor de Artes Visuais, Educação Física, Geografia, Português, Inglês, História, Matemática, Intérprete de Libras e Pedagogia.
Os candidatos convocados têm entre os dias 31 de julho e 2 de agosto para comparecer à sede da SME, Rua 226 com 236, nº 794, Setor Leste Universitário, para apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessadas aqui no EDITAL DE CONVOCAÇÃO.