Livros que ajudam a entender sobre o período  mais sombrio da história do país podem ser adquiridos pela internet a partir de  R 1,99.

 

 

Na última semana assistimos a uma enxurrada de anúncios do Governo Federal instigando comemorações e celebrações no dia 31 de março. As festividades pregam um revisionismo histórico e mascaram o que realmente aconteceu em 1964. Não foi uma “Revolução Democrática”, como querem fazer crer os militares, e sim um golpe de Estado.

Em face à onda reacionária, que abranda os horrores do período ditatorial, a Boitempo não poderia deixar de se posicionar.

São necessárias mentes livres e pensamento crítico para combater o avanço conservador. Por isso, reunimos em nossa loja virtual uma seleção de títulos que preservam a memória e expõem as mazelas desse período sombrio da história brasileira.

Na semana de aniversário do golpe de 1964, todos os livros da Boitempo sobre o tema estão com desconto. São mais de vinte títulos com até 60%. Tem autores como Vladimir Safatle, Edson Teles, Anita Leocadia Prestes, Milton Pinheiro, Chico de Oliveira, Pedro Rocha de Oliveira, Florestan Fernandes, Pilar Calveiro, Giorgio Agamben, Bia Kushnir, Ivone Benedetti, entre tantos outros…

O desconto nos e-books sobre o tema é maior ainda: as obras estão disponíveis por R$ 9,99, com mini-e-books de Maria Rita Kehl, Vladimir Safatle e Paulo Arantes por apenas R$ 1,99.

Confira mais no site:

http://bit.ly/2I3kMws