Domingo, no Folk Blues, uma oportunidade para o goianiense experimentar vários ritmos e vozes da cena musical da capital, a partir das 11 horas da manhã.

 

Renato Dias

 O cantor Celso Galvão, símbolo do folk e do blues, com a sua inseparável gaita, é uma das estrelas, no espetáculo, deste domingo, 25 de agosto de 2019, de 11h30 às 15h, sob produção de Iza Valentim. O point gastronômico e da vanguarda estética e cultural é à Rua 4, número 661, Setor Oeste. Com uma feijoada. Prato típico. Apimentada. Não dá para não participar.

 

Grace Venturini

Artu,  cantor e compositor, violonista e percussionista, com produções com sucesso de crítica e de público, basta acessar a internet, nos gêneros Música Popular Brasileira [MPB] e experimental, fará uma apresentação única, especial, no show. O artista possui também um trabalho autoral. Com a banda irreverente, do Estado de Goiás, Pó de Mico. É do ‘balacobaco’.

Iza Valentim anuncia ainda, para o prestigiado evento, Grace Venturini,  cantora  e com­po­sitora de MPB e samba. Com voz aveludada e interpretação sui generis. João Garoto, mul­tifacetado, um exímio violonista, renomado no cenário tanto do samba, quanto do chorinho, além do forró, fechará o palco especial montado para as estrelas do Estado de Goiás, informa.

 

 

João Garoto

Serviço

Show: Musical

Gêneros: Folk, Blues, MPB, Pop, experimental, samba, chorinho

Artistas: Celso Galvão, Artu, João Garoto, Grace Venturini

Produção Cultural: Iza Valentim e Fábio Evangelista

Ingressos antecipados: R$ 30,00

Como adquirir ingressos: 62 – 9-8577-7579

Endereço: Rua 4, nº 611, Setor Oeste, Goiânia

Data: Domingo, 25 de agosto de 2019

Horário: 11h30 às 15h