Vidros de perfume. Com luminárias desta temática. É o que resolveu fazer a designer autoral de Goiânia, Goiás, na Capital da República [DF]. Resultado? A inventiva Coleção Paris. Chic.

Renato Dias

Designer autoral, Karine Brasil irá se lançar no mercado na Feira Conexão Design em Brasília,  que será aberta nesta quinta-feira, dia 12 de setembro de 2019, em Brasília. A Capital da República. Inaugurada em 21 de abril de 1960. Pelo então presidente da República, Juscelino Kubitscheck. Morto, de forma suspeita, em agosto de 1976. Como anota a Comissão da Verdade Rubens Paiva, de São Paulo [SP].  Com as curvas de Oscar Niemeyer. O encerramento ocorrerá no dia 14/09. Com a abertura as 11 e fechamento às 20h. O point, descolado, da vanguarda estética local, é o Galpão Sia. A feira terá a participação seleta de 30 designers brasileiros. De móveis, objetos, joalheria, moda & artes visuais. Não dá para não comparecer.

Coleção Paris

Goiana, Karine Brasil é administradora em Turismo. Mais: professora celebrada na área de Turismo, Eventos e Hotelaria. Movida pela paixão por Arte e  Design, a artista iniciou, em 2019, uma especialização em  Design de Interiores. Não custa lembrar: no ano de 2015, em uma viagem a Monte Verde, Estado de Minas Gerais, ela obteve a possibilidade de conhecer a produção estética inventiva, multifacetada da ceramista Paula Unger. Pela qual se encantou. Karine Brasil decidiu, já em 2016, matricular-se em um Curso de Cerâmica. O mestre ceramista de Karine Brasil, Sérgio Jorge, ensinou-a a abusar da criatividade em suas peças. Vidros de perfume. Com luminárias desta temática. É oque resolveu fazer. Resultado? A Coleção Paris!

 

Serviço

O que: Feira Conexão Design em Brasília

Onde: Galpão Sai, Brasília, capital da República

Quando: de 12 a 14 de setembro

Abertura: Quinta-feira

Horário: de 11h às 20h

Participação especial: Karine Brasil

Informações: @karinebrasildesign e @feiraconexaodesign

Avaliação crítica: Excelente