Líder do PSL na Câmara Federal admite  conversar com Gustavo Mendanha sobre apoio do seu partido na reeleição do prefeito  e elogia do trabalho desenvolvido pela atual gestão no município.

O deputado federal Delegado Waldir Araújo (PSL), descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito em Aparecida de Goiânia. Ele diz que o PSL terá candidatos em todos os municípios, em Goiânia deve ser o deputado estadual Major Araújo (PSL) e em Aparecida ele foi taxativo:

“Vamos conversar com o prefeito. Vou convidar o prefeito Gustavo Mendanha para se filiar ao PSL. Ele é um grande amigo, é um gestor competente, e tem feito um trabalho diferenciado aqui na cidade. Se não consegue atender tudo, é porque a cidade não tem todos os recursos, mas vou fazer o convite a ele para que se filie ao PSL. Já que eles tem um atrito lá no MDB, que venha para o PSL”, assinala.

O deputado lembra que tem ajudado Aparecida de Goiânia na Câmara Federal através da liberação de recursos via emendas parlamentares. Ele reafirmou seu respeito pelo trabalho desenvolvido pelo prefeito Gustavo Mendanha no município, salientando que se trata de um gestor que está se destacando no cenário regional e nacional.

“É um político sério, correto, que tem ajudado a mudar o perfil de Aparecida de Goiânia, frisa.

Waldir ressalta que Aparecida de Goiânia é um dos municípios que tem prioridade no seu mandato. “Aqui também é minha casa”, frisa. Novamente perguntado se no seu projeto politico está a possibilidade de concorrer à sucessão de 2020 no município, mais uma vez o deputado descartou.

 

“Meu interesse é continuar o trabalho como líder do PSL na Câmara Federal. O país precisa muito das nossas ações a nível nacional. Precisamos fazer a articulação para aprovar a Reforma da Previdência, a Reforma Tributária”, assegura.

Waldir Araújo diz que tem consciência de sua responsabilidade politica como o deputado federal mais votado do Estado pela segunda vez consecutiva. Nas eleições de 2014 foi eleito com pouco mais de 270 mil votos, e nestas eleições de 2018 praticamente repetiu o placar: 273 mil votos. ” Trabalhamos para atender o maior número de municípios, e sabemos do papel estratégico que ocupamos hoje, como líder do governo do presidente é extremamente importante para o momento que o país vive”, finaliza.