Cantor apareceu em vídeo cantando “vemnimim covid”, e chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pelo coronavírus.

Com Covid-19, o cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia e já está no quarto. A informação foi confirmada pela família do sertanejo na tarde desta segunda-feira (24).

O artista de 38 anos estava na UTI desde o último dia 17 após começar a apresentar sintomas do novo coronavírus, que foi confirmado por exames. Na manhã desta segunda, ele já apresentava melhora. O comprometimento pulmonar, que chegou a ser 75%, melhorou e caiu para 50%.

 

Também diagnosticados com o novo coronavírus, os pais do sertanejo estão internados no mesmo hospital, com diferentes quadros da infecção.

O pai, João Luiz Máximo, teve 50% dos pulmões comprometidos e está na UTI com “discreta piora clínica e de exames de laboratório”, segundo a família informou em nota.

O quadro dele é grave, com registro de febre na noite passada. Ele ainda depende de “oxigenioterapia contínua”.
Com quadro mais leve, a mãe, Shirlei Máximo, está internada em apartamento, também “teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia”.
“Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro”, acrescentou o comunicado da família, que disse estar esperançosa na recuperação dos três, informou a família.