“Importância da modelagem como ferramenta de criação, de fidelização e de vendas” é o tema da live realizada pelo Clube de Costura na próxima sexta-feira, 03/07, às 17h, com transmissão pelo Instagram do @clubedecostura. Parte do projeto “O Clube em Casa”, o bate-papo contará com a presença especial da professora de Design de Moda da Universidade Federal de Goiás (UFG), Maristela Novais.

Além da live, o Clube elaborou um vídeo explicando o conceito e a história da modelagem e como esses métodos valorizam e oferecem possibilidades distintas para a construção de looks. “Uma das receitas mais usadas para criar uma peça de roupa de sucesso está na interação entre material, usualmente o tecido, com a modelagem, por isso é importante entender a forma que se dá para esse material”, explica Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura.

Sobre “O Clube em Casa”

Clube em Casa é um projeto totalmente digital voltado para as redes sociais, realizado pelo Clube de Costura, localizado no piso G-3 do Mega Moda Shopping, que busca democratizar e expandir a moda em Goiás, mesmo durante o período de distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. Para isso, regularmente são realizadas lives com dicas e sugestões, por meio do Instagram @clubedecostura, sobre temas importantes que tange o segmento da moda no estado. Além disso, o Clube ainda disponibilizou gratuitamente um manual sobre pequenos ajustes, para quem quer começar a costurar sem sair de casa.  Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.

Serviço

Live: A importância da modelagem como ferramenta de criação, de fidelização e de vendas;

Data: 03/07 (sexta-feira)

Horário: 17h

Onde: Instagram @clubedecostura (https://www.instagram.com/clubedecostura/?hl=pt-br)