A advocacia anapolina vai ganhar uma unidade do Meu Escritório, escritório compartilhado da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), na próxima quinta-feira (04). Um espaço colaborativo, planejado para atender as necessidades da classe e oferecer diversas facilidades para o exercício da profissão, em um prédio de dois pavimentos e aproximadamente 600 metros quadrados.

Localizada no centro de Anápolis, em frente ao Fórum, a segunda unidade do ME entregará, à advocacia da Subseção, todos os serviços já oferecidos na unidade em Goiânia, um espaço moderno para peticionamento, impressões, atendimento ao cliente, palestras e cursos. O espaço é a solução prática, eficiente e econômica para advogados e advogadas em trânsito pela cidade ou mesmo para aqueles que procuram otimizar o tempo e atender seus clientes em um ambiente tranquilo, amplo, moderno, confortável e seguro.

No local, o profissional do Direito poderá fazer atendimento aos seus clientes em salas de reunião individuais personalizadas com sua identificação e equipadas com telefone, computador e internet de fibra ótica. Também será possível utilizar as estações de trabalho para peticionar ou redigir um processo, por exemplo. As unidades são compostas por computadores modernos, internet rápida e telefone pessoal.

Há ainda um charmoso auditório para a realização de cursos e palestras, com capacidade para 50 pessoas. Todos esses e outros serviços saem a custo zero se o advogado optar por pagar com os créditos da anuidade gerados no programa Anuidade Vai e Volta.

 

Um escritório para chamar de seu

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, explica que o “Meu Escritório” são espaços pensados para que o advogado tenha a sensação de propriedade, de pertencimento. Ele observa que os ambientes (um na Avenida Goiás com Rua 01, no centro de Goiânia; e outro na nova sede da entidade, no Jardim Goiás), são de grande utilidade tanto para o jovem advogado, que ainda não possui seu próprio escritório, quanto para aquele já com escritórios consolidados.

“Em Goiânia, o “Meu Escritório” já está em pleno funcionamento desde 2017 e atende a centenas de advogados e advogadas todo mês. Agora, estamos ampliando esse serviço para Anápolis para atender também ao profissional instalado no interior do Estado. Nossa meta é estar com o advogado onde ele estiver”, lembra Rodolfo. O Meu Escritório faz parte do processo de regionalização da entidade e serviu de modelo para outras Caixas de Assistência no País, a exemplo de unidades instaladas em Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal.

O espaço é aberto a toda a advocacia, especialmente à que, por opção ou contenção de despesas, não possua um escritório próprio. No local, o advogado conta com tecnologia de ponta e profissionais capacitados a facilitar seu trabalho.

O escritório conta ainda com uma loja de conveniência com a Livraria do Advogado e parte do portfólio de serviços da CASAG, como a Ótica, a Loja Souvenir, certificação digital, consultores dos planos de saúde e odontológicos da advocacia, além de segurança armada e estacionamento.  O ME Anápolis está localizado na Avenida Senador Lourenço Dias (antiga Av. Contorno), esquina com Travessa Alarcão, Lote 07, Setor Central – Anápolis. (Informações da Secom-OAB)