Governador quer equipamentos da rede privada sendo utilizados em hospitais da rede pública.

O exame deu negativo, estou bem, sem sintomas”, garantiu o governador Ronaldo Caiado no sábado, dia 16, em sua página no Instagran ao apresentar o resultado dos exames ( final da matéria) para a Covid-19, que realizou na quinta-feira, dia 14.

Ronaldo Caiado decidiu fazer os testes após vistoria que fez ao Hospital de Campanha de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na mesma quinta-feira.

O governador  anunciou no post que repetirá os exames daqui a uma semana. “Todos os protocolos serão seguidos”, garantiu.

Ele avisou que até quinta-feira, dia 21, irá cumprir agenda apenas por meio de videoconferências.

Porangatu

Pelo twitter Caiado falou da necessidade de reforçar hospitais da rede pública com equupamentos da rede privada. Ele citou especificamente o caso de Porangatu, município na divisa com o Tocantins.

“Hospitais privados alegam, por meio da entidade que os representam (Ahpaceg), que estão com os leitos vazios em Goiânia. Por isso o Estado está disposto a firmar acordo para que camas, respiradores e ewuipamentos dessas UTIs sejam alugados para o Hospitsl (Municipsl) de Porangatu”, afirmou.

Veja aqui o post no Instagram

Confira o resultado: