É o espetáculo especial Ícaro And The Black Stars. Programado para 19 e 20 de outubro. Point é o da vanguarda estética, underground e descolada da metrópole: o Teatro Sesi.

Renato Dias
A história da Black Music narrada ao som de Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Wilson Simonal, Beyoncé e até James Brown. É o espetáculo especial Ícaro and the Black Stars. Já programado para os próximos dias 19 e 20 de outubro de 2019. Point: o da vanguarda estética, underground & descolada da metrópole que faz aniversário de 86 anos. Ah! No Teatro Sesi.

Cena do espetáculo especial Ícaro And The Black Stars

Ícaro Silva brilha no palco. Ao lado de Cássia Raquel e Hananza. As denominadas black stars. Uma narrativa eletrizante. Das histórias vividas por ídolos. Em paralelo com suas vidas pessoais. Privadas. É a terceira produção conjunta do trio Ícaro Silva, Pedro Brício e Alexandre Elias. Não custa lembrar: eles lançaram também ‘S’imbora o Musical e ‘Show em Simonal’.

O espetáculo teve sua estreia em junho de 2018. No Teatro XP Investimentos. Com uma temporada de cinco semanas. Pedro Brício tem como ponto de partida a paixão pela música negra, a black music, além de Ícaro como artista. Como cantor, ator, cômico e dramático. A base do espetáculo é a beleza, riqueza, variedade da black music dançante do último século, afirma.

Versátil e multimídia, o ator-cantor-showman mostra seu poder de interação com o público. Vencedor do “Show dos Famosos” [do Faustão], a apresentação conta ainda com a presença de uma DJ no palco. Além de projeções audiovisuais. Em Ícaro and the Black Stars a plateia mergulha na emoção dos artistas negros que fizeram o mundo cantar, dançar e pensar. Cult!

Reis & Rainhas
Não seriam os reis e as rainhas do gênero musical e da industrial do entretenimento? Os passos mágicos de Michael Jackson, a poesia de Bob Marley, o timbre de Beyoncé, a loucura de Tim Maia? O espetáculo mostra que existem possibilidades de um mundo plural e democrático. Mais: independente de etnia, credo, cor, sexualidade & gênero. Vale a pena conferir.