Fabrício Queiroz, o laranja da família Bolsonaro, ficou foragido em residências do advogado Frederick Wassef nas mesmas cidades onde o ex-presidente Lula foi alvo de processos do ex-juiz Sergio Moro.
Já fo ij dito pelo filósofo alemão Karl Marx que a historia se repete como farsa. O ex-PM Fabrício Queiroz, ex-assessir do senador Flavio Bolsonaro, foi parar no Guaruja e em Atibaia, locais que a operação Lava Jato atribuiu, sem provas, como propriedades do ex-presidente Lula.
O jornalismo da TV Bandeirantes descobriu que o advogado Frederick Wassef, “o anjo”, slém de ter escondido Queiroz por um ano na sua casa em Atibaia, também cedeu seu imóvel na praia do Guarujá para o miliciano de estimação da família Bolsonaro.
EXCLUSIVO! O advogado Frederick Wassef está protegendo Fabrício Queiroz há mais de um ano. O ex-assessor parlamentar foi preso há uma semana em uma casa do advogado em Atibaia, no interior paulista. Mas antes ele passou por outro imóvel de Wassef, no Guarujá. #JornaldaBand pic.twitter.com/osM93yKrem
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) June 25, 2020