A Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG), por meio da diretoria da ACIRLAG Mulher, promoveu na manhã do último sábado, (31), a primeira edição do Café Business Mulher. O objetivo principal foi oferecer aproximação estratégica de mercado, troca de experiências, ideias e cartões de visita. Além de proporcionar a interação social entre as mulheres empreendedoras.

O foco da ACIRLAG Mulher é apoiar e incentivar as mulheres que empreende em Aparecida.

 

Através desse primeiro encontro o nosso desejo foi de mostrar para as mulheres empreendedoras do município que juntas somos mais fortes. Estamos colocando a ACIRLAG Mulher à disposição para ajuda-las no que for preciso”, destacou uma das organizadoras Denise Almeida.

Participaram desta primeira edição mais de 20 empreendedoras de diversas áreas de atuação. “Eu acho muito importante à realização desse tipo de evento, porque nos proporciona a oportunidade de estar trocando experiências, além de obter mais conhecimento sobre a área empresarial”, disse Joana Darc empreendedora no município a mais de 15 anos.

Além de suporte na abertura de pequenas e grandes empresas a ACIRLAG também oferece consultoria para quem tem o desejo de empreender. “Estou iniciando meus projetos na área da beleza e estética e acho muito importante esse evento porque além de divulgar o meu trabalho para as mulheres, tenho recebido apoio e ideias para o meu negocio”, destacou Simone Almeida.

Segundo a Secretária Executiva da ACIRLAG Mirlyam Kellen, mais eventos como esse serão realizados. “Vamos continuar promovendo ações como essa para as mulheres que fazem a diferença em nosso município. A união faz a força e temos que andar juntas uma apoiando a outra”, comentou.

ACIRLAG Mulher

 

A ACIRLAG Mulher é um braço da ACIRLAG que visa dar representatividade ao empreendedorismo feminino, além de incentivar e apoiar mulheres do município. A diretoria foi lançada pelo presidente da entidade, Maione Padeiro. “As mulheres com vocação empresarial precisam ganhar espaço e mostrarem a sua força no Setor econômico. A ACIRLAG assim estará de portas abertas para apoiar e incentivar o empreendedorismo feminino em Aparecida de Goiânia”, informou o presidente.