Dia do Trabalhador será comemorado na Praça da Avenida Igualdade, com show da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago e ainda o sorteio de um carro zero quilômetro e 10 bicicletas. 

Uma das cidadez que mais geram empregos em Goiás, Aparecida de Goiânia prepara grande festa para os trabalhadores do município.
Neste ano o  prefeito Gustavo Mendanha  incrementou a tradicional Festa do Trabalhador, que será realizada amanhã,  feriado de 1° de maio.
O prefeito Gustavo Mendanha destaca que a Festa do Trabalhador é uma forma do poder público reconhecer e valorizar o trabalho de milhares de pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município.
“A cidade de Aparecida vem crescendo muito nos últimos anos, a classe empreendedora é muito importante para isso, mas a classe trabalhadora tem que ser valorizada. É uma festa para a família, teremos um espaço dedicado as crianças, para comemorar esse dia tão importante”, afirma Gustavo.
Show e sorteios
Este ano o evento será realizado a partir das 15 horas, na Praça da Avenida Igualdade no Setor Garavelo. A festa terá como atração principal o show da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago e ainda o sorteio de um carro zero quilômetro e 10 bicicletas.
O evento tem o apoio das secretárias de Emprego, Articulação Política, Desenvolvimento Econômico e Comunicação Social.
Além de um carro Renault Kwid zero quilômetro, os trabalhadores também irão concorrer a dez bicicletas e outros brindes que serão sorteados durante a festa.
“Em Aparecida, a Festa do Trabalhador já é uma tradição. Todos os anos realizamos este evento para comemorarmos junto com a população, oferecendo um momento de diversão para milhares de pessoas”, destacou o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Adriano Montovani.