Ontem, terça-feira, dois pacientes do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), internados em decorrência da Covid-19, receberam alta.

A saída destes pacientes  foi festejada pelos profissionais da unidade, que se posicionaram em uma espécie de corredor para se despedir dos pacientes, com mensagens de encorajamento e conscientização. Segundo a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, até o momento, o município já contabilizou um total de 222 recuperados da doença. Das 267 pessoas que estão neste momento com a Covid-19, apenas 18 estão internadas e o restante segue em isolamento domiciliar.

Os vitoriosos do dia foram Alice Santana de Jesus Costa, de 63 anos de idade, e Evilásio Francisco Costa, de 67 anos. Ela deu entrada no Hmap no dia 26 de maio e ficou internada por três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e cinco dias na Enfermaria.

Já Evilásio, internado no dia 25 de maio, ficou na unidade por nove dias. Os dois estavam emocionados com a alta hospitalar e agradecidos com a despedida organizada pelos servidores.

“Muita alegria de Deus. Se vocês souberem o amor que eu vou levando de vocês. Estou saindo com vida. Que Deus abençoe a cada um”, disse dona Alice emocionada.