Contratos temporários serão voltados para suprir déficit de pedagogos e professores das áreas de Ciências, História, Matemática e Língua Portuguesa.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, das 8 horas do dia 12 de julho até às 23 horas e 59 minutos do dia 23 de julho, exclusivamente por meio de seu site aparecida.go.gov.br, pelo link webio.aparecida.go.gov.br. Serão ofertadas ao todo 197 vagas com salários de R$ 2.792,69 reais por mês e carga horária de 30 horas semanais.

Os candidatos deverão ter diploma de conclusão em licenciatura registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação para concorrer a uma das vagas de Pedagogo(a) (184 vagas) e professores nas áreas de Matemática (3 vagas), História (1 vaga), Língua Portuguesa (8 vagas) e Ciências (1 vaga). De acordo com o edital 5% das vagas serão destinadas à pessoas com deficiência mediante apresentação de laudo médico com respectivo código de Classificação Internacional de Doenças (CID).

Com inscrições gratuitas, o preenchimento do formulário eletrônico deste processo de seleção é de responsabilidade exclusiva do candidato que deverá anexar a documentação exigida para validação da sua candidatura a uma das vagas.

O critério para classificação final dos candidatos, segundo o edital, terá uma etapa, a de análise curricular, que considerará a somatória da formação acadêmica, cursos complementares e a experiência profissional em um total de até 10 pontos.

Os candidatos aprovados exercerão suas atividades pedagógicas nas escolas municipais e CMEIs de Aparecida de acordo com a necessidade e determinação da Secretaria Municipal de Educação nos turnos matutino e vespertino.

A íntegra do edital pode ser acessada no site webio.aparecida.go.gov.br/diariooficial/download/1681 e informações sobre o Processo Seletivo Simplificado esclarecidas pelo telefone: (62) 3280-3861, horário de atendimento das 08h00 ás 11h30 e 13h00 ás 17h00.