Anderson foi o mais votado na lista tríplice elaborada pelos desembargadores do TJGO.

Ex-secretário da Casa Civil e procurador do Estado, Anderson foi escolhido para a vaga por Caiado, no último dia 16, após reunião com o presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, juntamente com o presidente eleito do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, que levaram a lista tríplice para escolha do novo desembargador.

Anderson, que foi o mais votado na lista tríplice elaborada pelos desembargadores do TJGO, é procurador do Estado, especializado em Direito e Processo do Trabalho e em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Já exerceu a função de assessor jurídico do Contencioso da Procuradoria-Geral do Município de Goiânia, tendo sido também chefe do Contencioso Tributário da Procuradoria-Geral do Município de Anápolis. Foi ainda procurador-geral do Estado de Goiás entre 2009 e 2010. Integrou os conselhos de Administração da Celg e Saneago, foi chefe da Advocacia Setorial da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás e da Secretaria de Contratos, Convênios e Projetos Institucionais da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.