O presidente da Associação Goiana de Imprensa, jornalista Valterli Guedes, publicou nota oficial da AGI em reconhecimento à trajetória política do prefeito Maguito Vilela.

NOTA DA AGI

MAGUITO DEIXA GRANDE LEGADO

A Associação Goiana de Imprensa – AGI, irmana-se ao sentimento de todos os goianos no momento em que Goiás perde um dos maiores homens públicos da História: LUIZ ALBERTO MAGUITO VILELA.

Maguito Vilela construiu um rico histórico na vida pública. Foi eleito para ocupar oito postos diferentes, de vereador a governador, passando pelos mandatos de Deputado Estadual, Deputado Federal, Vice Governador e Governador de Goiás, Senador da República, Prefeito por duas vezes de Aparecida de Goiânia e Prefeito de Goiânia, função da qual estava licenciado. Percorreu essa longa trajetória exercendo sucessivos mandatos e além de ter como legado um nome sem máculas, não deixa inimigos.

Por tudo isso esse 13/01/2021 inscreve-se no calendário histórico de Goiás como um momento de profunda comoção.

A dor de todos os goianos e dos familiares de Maguito Vilela é também o sentimento dos diretores, conselheiros e membros da Associação Goiana de Imprensa – AGI.

Goiânia, 13 de janeiro de 2021.