Durante debate na ACIEG, candidata defendeu parceria com o setor empresarial para abrir portas e gerar empregos, fez compromisso de não deixar nenhuma criança fora da escola e dos CMEI’s e disse vai valorizar servidores e ampliar o programa de saúde da família.

A Delegada Adriana Accorsi, candidata do PT à prefeitura de Goiânia promoveu carreta pelas ruas da Nova Vila e região até o Setor São Judas Tadeu na manhã desta sexta-feira. “Com muita alegria e satisfação cumprimentei a todas e todos que estavam em nosso caminho, levando nossa mensagem de otimismo e vontade de trabalhar por Goiânia”, disse a candidata.

Na noite de ontem Adriana Accorsi participou de debate organizado pela ACIEG (Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás), juntamente com os demais candidatos a prefeitura de Goiânia. Nas suas exposições, Adriana enfatizou que a retomada da economia é uma de suas prioridades.

“Vou ser a prefeita que vai investir na retomada da economia. Queremos a parceria com o setor produtivo. Queremos abrir portas, criar emprego e renda para a sociedade”, afirmou.

Outro compromisso que a petista fez questão de frisar sua meta de que nenhuma criança em Goiânia fique fora da escola ou do CMEI. “É preciso investimento da prefeitura para garantir o direito das crianças a Educação e para que as mães e pais possam trabalhar tranquilos, enquanto seus filhos recebem educação, alimentação e cuidados pedagógicos”, garantiu.

Vacinar toda população de Goiânia contra o Covid19 foi outra promessa de Adriana Accorsi durante o debate com os empresários.

“Serei a prefeita que vai trazar a vacina contra a covid19 para a população goianiense. Vou investir na saúde básica, na valorização dos profissionais a saúde e fortalecer o programa Saúde da Família”, finalizou.