Candidata aposta na movimentação com carreatas, lives e entrevistas para chegar ao segundo turno.

A candidata da coligação Coragem para Mudar, Adriana Accorsi (PT) mantém intensa agenda de carreiras, entrevistas e lives. O esforço concentrado nesta reta final de campanha é a aposta para chegar ao segundo turno.

“Hoje cedo estive com a Caravana Coragem para Mudar falando de minhas propostas para ampliar o atendimento básico de saúde e de fortalecimento do Programa Saúde da Família; de como vamos criar vagas para que nenhuma criança fique fora da escola ou dos Cmeis; da segurança pública com envolvimento da Prefeitura e de como vamos investir no micro e pequeno empresário para a retomada do crescimento econômico em Goiânia”, declarou Adriana.

Segundo Adriana, moradores e trabalhadores de Campinas, Setor dos Funcionários, Santa Helena e São José  foram muito receptivos e carinhosos com sua ida à região.

“Eu me comprometo a ser a prefeita de Goiânia que vai cuidar das pessoas e dos problemas da cidade dialogando com a população”, enfatizou a candidata.

Aposta na juventude 

A equipe de mobilização aposta no voto da juventude para  chegar a segunda etapa da eleição. O motivo da animação é o resultado da rodada atual da pesquisa Ibope, divulgada ontem pela TV/Anhanguera, onde a candidata Adriana Accorsi (PT) teve crescimento mais forte entre eleitores de 16 a 24 anos, indo de 10% para 19% (superando Vanderlan, que tem 17%) e também entre eleitores com renda média familiar de 1 a 2 salários mínimos (saltou de 8% para 17%).

Entre eleitores com curso superior, Adriana alcança 16% das intenções de voto, mostrando que está crescendo entre formadores de opinião.