Candidata da Coligação Coragem para Mudar percorre região onde passou a maior parte da infância e da adolescência.
A Delegada Adriana Accorsi percorreu neste final de semana as ruas do Jardim Novo Mundo, Jardim das Aroeiras, Jardim Conquista, Dom Fernando I e II, Vila Conquista, Jardim Abaporu, Vila Concórdia, Jardim Lageado, Grande Retiro, Vila Pedroso, Recanto das Minas Gerais, Santo Hilário e Conjunto Caiçara.
Nascida em Itapuranga, no Vale do São Patrício, há cerca de 120 km de Goiânia, Adriana Accorsi morou a maior parte da infância e adolescência no Jardim Novo Mundo, para onde os pais, Darci Accorsi e Lucide Accorsi mudaram, quando se instalaram na Capital. Ambos eram professores da Universidade Federal de Goiás e da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, e fixaram residência no bairro, onde iniciaram seus trabalhos com a comunidade da região, primeiramente nas comunidades eclesiais de base (CEB´s), organizadas pela Igreja Católica nas paróquias do Jardim Novo Mundo e bairros adjacentes.
“Tenho um carinho especial com esta região, onde estudei, fiz amigos e aprendi a conviver com gente simples, pessoas do povo, que me ensinaram a importância da amizade, do trabalho e da vida em comunidade”, disse a candidata.
“Quero manifestar minha gratidão a todas e todos que me receberam de forma tão carinhosa durante nossa Caravana Coragem para Mudar45. Estou pronta para ser a próxima prefeita de Goiânia e por isso peço seu voto das famílias desta região e de todas as famílias de nossa querida cidade”, completa.