Delegada e ex-diretora da Policia Civil, Adriana Accorsi também propõe projetos para tirar crianças das ruas com atividades esportivas e programas de treinamento de mão-de-obra visando o primeiro emprego para os jovens. Neste final de semana, ela fez carreatas pelas regiões Sudoeste e Oeste da Capital.

A candidata da Coligação Coragem para Mudar, Delegada Adriana Accorsi (PT) fez carreatas neste final de semana nos bairros das regiões Sudoeste e Oeste. No sábado, ela percorreu as ruas do Jardim Europa, Setor Novo Horizonte, Jardim Vila Boa, Jardim Presidente, Rio Formoso,  Residencial Monte Carlo, Setor Santa Rita, Residencial Canadá e Jardim Veredas.

Neste domingo, foi a vez da Região Oeste, passando pelo  Bairro Goiá, João Braz, Residencial São Marcos, Carolina Parque e no Residencial Goiânia Viva, bairro criado pelo seu saudoso pai, o ex-prefeito Darci Accorsi. “Os governos do PT sempre trataram com carinho as famílias que lutavam pela casa própria, e aqui no Residencial Goiânia Viva as famílias ganharam a dignidade de um bairro com toda infra-estrutura de água, asfalto, energia elétrica e linhas de ônibus”, disse a candidata.

Na sua campanha de televisão, Adriana Accorsi reforçou sua história como servidora da segurança publica. Lembrou que é delegada por mais de 20 anos, tendo sido Diretora Geral da Polícia Civil e Secretária de Segurança Pública de Goiânia.

Adriana lembrou que na sua passagem por estes cargos criou projetos como o “Goiânia mais segura”, que ampliou o uso de câmeras de segurança na Capital e o “Crack é possível vencer”, para prevenção contra o uso de drogas.

“Nosso compromisso é tornar Goiânia mais segura. Vamos ampliar a Guarda Civil com um novo concurso e vamos capacitar seus membros, para que a Guarda Civil seja usada para patrulhamento preventivo e comunitário. Também vamos colocar mais câmeras nas ruas, avenidas, praças e bosques e criar uma central de monitoramento”, frisa.

A Delegada Adriana disse que é preciso retomar os programas de prevenção ao uso de drogas, e defendeu a retomada do projeto das Escolinhas de Iniciação Esportiva, para tirar crianças das ruas, e programas de treinamento de mão-de-obra e cursos profissionalizantes para adolescentes, visando o primeiro emprego.

“Nossa administração será voltada para cuidar das pessoas. Vamos combater a criminalidade, apoiar a educação de crianças e adolescentes, apoiar as famílias que lutam contra a dependência química e ampliar o número de médicos no sistema de saúde, priorizando atendimento de pediatria 24 horas em todas unidades de saúde”, resume.