Candidata recebeu uma carta com sugestões e reivindicações das associações que representam os policiais civis e se comprometeu em colocar em prática caso seja eleita prefeita.
Ontem a candidata da coligação Coragem para Mudar, Delegada Adriana Accorsi, participou de uma reunião promovida pelas entidades sindicais classistas da Polícia Civil, na UGOPOCI (União Goiana dos Policiais Civis).
“Fui recebida com muito carinho pelos meus colegas e reforcei o compromisso de ser a Prefeita parceira da Polícia Civil, que vai implantar medidas de segurança pública verdadeiras e efetivas na nossa cidade. Irei apoiar a Polícia Civil para que ela possa prestar um serviço cada vez melhor a nossa sociedade goianiense e faremos uma grande parceria entre Policia Civil e Guarda Civil Metropolitana para proteger o povo de Goiânia”, disse Adriana.

Na oportunidade a candidata recebeu uma carta com várias sugestões e reivindicações da Polícia Civil. “Assinei de pronto o documento e fiz o compromisso de cumprir integralmente, inclusive relacionadas a várias ações que vão trazer mais segurança pra nossa cidade”, afirma.

Adriana observa que a  UGOPOCI “é a minha casa instituição a qual sou filiada e sempre sou recebida com muito carinho, como parceira e companheira”.

Participaram da conversa o presidente da Ugopoci, José Virgílio Dias02 e a diretora Nelma Félix da UGOPOCI, Vânia Cris e Carlão do SINPOL, Simone Jesus e Carlos da APPEGO e Dr. Valdison da ADIPEGO.