Candidata diz que as principais praças também contarão com internet livre, mais iluminação e câmaras de videomonitoramento para dar segurança as atividades esportivas e culturais dos usuários.

 

A Delegada Adriana Accorsi, candidata da chapa Coragem para Mudar, apresentou ontem os “13 Pontos”, que representam compromissos de sua campanha para prefeitura de Goiânia, e um dos itens diz respeito a implantação de serviço de internet grátis nas principais praças e parques de Goiânia.

Ex-Diretora Geral da Policia Civil do Estado de Goiás, e ex-secretária de Segurança Pública de Goiânia Adriana Accorsi informa que aliadas a esta iniciativa, serão tomadas todas as precauções para garantir a segurança dos frequentadores das praças e parques, como, por exemplo, ampliação da iluminação e instalação de câmaras de videomonitoramento.

“Estamos propondo internet de qualidade nos parques e principais praças, combinada com iluminação, videomonitoramento, segurança e atividades culturias para que a população possa aproveitar a cidade”, afirma Adriana.

Aliada a esta iniciativa, Adriana Accorsi defende o fomento das atividades culturais no município, com ações de apoio aos artistas goianienses. Uma delas é investir em pontos de cultura – projeto que foi iniciado nos governos dos presidentes Lula e Dilma -, que consiste em respaldar atividades circenses, teatro, música, literatura, cinema e dança nas praças e parques.

“Vamos cumprir a lei que assegura que verbas garantam ações culturais independentes no cenário goianiense”, garante.