Candidata da Coligação Coragem para Mudar participou da sabatina do Codese, organizada pela Federação do Comércio do Estado de Goiás e falou se seus projetos para apoiar as empresas e criar novos empregos em Goiânia.

A Delegada Adriana Accorsi, candidata da Coligação Coragem para Mudar, participou do debate promovido pelo Codese (Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia), realizado em parceria com a Fecomérci (Federação do Comércio do Esado de Goiás). Na oportunidade ela falou de seus projetos para gerar emprego e renda em Goiânia.

Adriana Accorsi disse que na sua gestão a prefeitura será parceria do setor empresarial, e vai apoiar os micro, pequenos e empreendedores individuais. “Daremos todo apoio ao setor privado, com isenções fiscais, infra-estrutura e parcelamento de créditos”, disse.

Uma das suas idéias é apoiar a vocação econômica de cada região ou bairro da Capital

“Vamos apoiar arranjos locais como na região da Avenida 44, e em outras regiões da cidade, em outras áreas de atuação, como confecções na Região Noroeste, o setor moveleiro na região do Guanabara e atacadistas na Região Campinas. Juntos vamos alavancar a economia de Goiânia e trazer emprego e renda para a nossa população”, explicou.

Adriana sintetizou assim a sua visão para a acelerar a economia:

Minha missão é cuidar das pessoas, e isto significa preocupar com a geração de emprego e renda e a vida digna da nossa população. A prefeitura terá um papel fundamental  na retomada da economia unindo todos os setores da sociedade. Vamos instituir o Banco Comunitário para criar e melhorar micro e pequenas empresas. Vamos juntos aquecer a nossa economia e criar emprego e renda para todos e todas”, assegurou.

” Tenho coragem para mudar para melhor a nossa cidade e um projeto consolidado e possível, que além de gerar emprego e renda trará também melhorias nos setores de saúde, educação, transporte coletivo e segurança para todos os goianienses”, finalizou.