“Chama a Delegada” é a nova peça da campanha de rádio e televisão da candidata da coligação “Coragem para Mudar”.

A Delegada Adriana Accorsi, candidata da Coligação Coragem Para Mudar, foi a São Bernardo do Campo gravar participação do ex-presidente Lula no seu programa eleitoral.

“Lula é o presidente que tirou milhões de pessoas da fome e da miséria. Que criou 18 universidades federais, 173 campus universitários e 360 institutos federais , que criou o programa Minha Casa Minha Vida, Luz para Todos , FIES e PROUNI, criou o Fundeb e o piso do magistério , Criou o SAMU e a Farmacia Popular, Sancionou a Lei Maria da Penha e se Tornou um Líder Político mundial. Meus parabéns e minha gratidão ao melhor Presidente que o Brasil já teve”!, disse Adriana nas redes sociais, por ocasião dos 75 anos de Lula.

Adriana Accorsi também lançou nova peça na sua campanha, que agora tem o bordão: “Chama a Delegada!”.

Nos vídeos são apresentados problemas da cidade nas areas de saúde, transporte coletivo e outros, e ao final da narrativa o apresentador provoca: “Como resolver isto? Chama a delegada”. É a deixa para Adriana fazer sua participação e se comprometer a resolver os problemas que são colocados.

Com mais de 20 anos de polícia civil, Adriana Accorsi se notabilizou pela resolução de casos de violência contra crianças,  mulheres e idosos, além de combate ao tráfico de drogas.

A provocação do “Chama a Delegada” é uma crítica aos gargalos dos serviços públicos, para os quais está faltando autoridade para resolver.