A candidata do Partido dos Trabalhadores foi a primeira a ser entrevistada na série iniciada pelo Jornal O Popular com os candidatos a prefeitura de Goiânia.

A Delegada Adriana Accorsi (PT) destacou na sabatina com os jornalistas Caio Salgado, da Coluna Giro e Márcos Nunes Carneiro, repórter de política, o fato de aparecer empatada em primeiro lugar na espontânea na primeira rodada da pesquisa Serpes/O Popular.

A candidata também abordou seus projetos na área em saúde, destacando a necessidade de valorização dos profissionais, e de mais  investimentos na saúde básica, especialmente nas equipes de Médico da Família nos bairros. Segundo Adriana é preciso aumentar o número de médicos pediatras nos Cais de Goiânia.

A geração de emprego e renda foi outra preocupação da candidata, que discorreu sobre as ações que pretende realizar, caso eleita, para retomar a economia e o desenvolvimento da cidade, com inclusão social e oportunidades. Na área de educação, Adriana Accorsi reafirmou o seu compromisso de “nenhuma criança fora da escola, nenhuma criança fora dos CMEI´s em Goiânia”.

A íntegra da entrevista está na página do facebook de O Popular, confira:

https://www.facebook.com/watch/?v=352409245960462&extid=vXu0NderqxJxPLsm