Candidata a prefeita e o vice debateram o projeto “A Educação que Sonhamos para Goiânia”, com tralhadores da rede municipal de ensino.
Com o lema “Nenhuma criança fora da Escola e do CMEI”, a candidata a prefeita pelo PT, Adriana Accorsi, realizou na noite de ontem uma live com trabalhadores da rede municipal de ensino, pedagogos, sindicalistas e lideranças comunitárias. Ao lado do candidato a vice, o ex-prefeito Pedro Wilson Guimarães, ela ouviu os educadores sobre suas demandas para melhoria das condições de ensino na rede pública de educação e as necessidades de adequação à nova realidade da pandemia do coronavírus.
Adriana Accorsi reafirmou seu compromisso com valorização dos trabalhadores e trabalhadoras da educação. Falou também se seu plano de investimento para garantir uma estrutura digna para trabalhar e reforçou o seu lema de “Nenhuma criança fora da Escola e do CMEI”.

 

A reunião foi mediada pela presidenta do diretório municipal do PT, professora Neyde Aparecida e contou com a fala e presença dos professores Geraldo Porfirio Pessoa, Neusa Lima, Luiz Dourado e Bia de Lima, presidenta do Sintego. Também participaram várias candidatas e candidatos a vereadores e lideranças comunitárias.

“Valorizar a Educação é um compromisso nosso, defender os servidores públicos e ter um piso salarial digno é fundamental para melhorar a qualidade do ensino de nossa capital”, pontuou Adriana.